top of page

     

             Oque que é Sites (PTC)?

 

Sites PTC(ou que pagam por clicar), agem como intermediários entre os anunciantes e consumidores, o anunciante paga para exibir anúncios no site PTC, e uma parte deste pagamento vai para o espectador quando ele vê o anúncio.

Estratégias - $500 Ao mês no ClixSense – Como é possível

Divulgação – Não penso duas vezes ao clicar em um botão de publicidade espalhado em outros PTC pela internet, tudo por que divulgar é a alma do negócio.

 

Em quais sites eu divulgo e os melhores resultados

 

É uma dica muito simples, e divulgação de resultados somados que parece pouco, mais com o tempo recupero o investimentos e passo a obter lucros fantástico.

 

EasyHits4U – Ótima alternativa gratuita, para também divulgar artigos ao invés do link direto, só utilize o link direto se for sua única opção.

  • Diretório Web – O Novo e reformulado diretório Web está ainda melhor. Também é uma alternativa para divulgar seu artigo.

  • Outros sites –  Confira a lista com outros sites e mais informações.

 

 

#Trabalhador

O usuário dedicado, aquele que busca informações, completa pesquisas, tenta o Grid diariamente e conclui tarefas. Este é o formato indicado para  a maioria dos usuários ou melhor para quem tem tempo disponível e gosta de ganhar dinheiro na internet, por que realmente você precisa gostar.

 

Buscar informações, concluir tarefas, tentar o Grid e realmente ser dedicado ao trabalho.

Possibilidade de lucros – $100 ao Mês +/-

 

#Concluindo

Segredo é muito simples. Precisa ter paciência e principalmente saber que qualquer valor seja $1 ou $100 é um lucro extra e pode crescer com o tempo.

 

Minha dica é a seguinte – Retire do seu ganho mensal uma parte para investimentos, pode ser pouco mais todo mês invista alguns trocados na divulgação do seu link. Pode ser em sites brasileiros mesmo, como PTC, Auto Surf e outros sites de publicidade. 

 

 


                  

bottom of page